Associação sem fins lucrativos formada por empresários, profissionais e apoiadores com objetivos de aumentar a representatividade da Direita nos legislativos, fomentar a conscientização política, através de mídias variadas e formação de gestores públicos e políticos de direita, para atuarem de forma ética e eficaz para promover as mudanças de que o país necessita.

Em paralelo, atuar na resolução dos problemas reais e prementes das cidades, através da construção de relacionamentos com as esferas legislativas e executivas municipais. Levar as demandas, fiscalizar os andamentos e promover as soluções nas áreas de saúde, educação, esportes e lazer, infraestrutura, cultura e segurança pública.

HISTÓRIA

A iniciativa do Instituto Direita Política emergiu da iniciativa de César Cremonesi, com o Portal de Artigos Porphirio e seu canal do Youtube César Cremoniesi, com objetivos de criação de conteúdos para aumentar a ocupação de espaços do pensamento da direita.

Agora é o momento da construção de uma forma jurídica de atuação em conscientização política no Estado de São Paulo, que visa o fortalecimento da direita e a luta pela liberdade e contra as ideias de Estado forte e restrições de liberdades, que é pregada pela esquerda no Brasil e no mundo.

Assim nasce o Instituto “Direita Política”.

FUNDADOR

César Cremonesi - Direita Política e Porphirio.com

CÉSAR CREMONESI

Engenheiro, consultor empresarial, 47 anos, pai de menina e defensor das pautas da direita de liberdades individuais e econômica. Extensa experiência em projetos e gestão de negócios, marketing digital e empreendedor serial, sem afiliação política. Premiado da FGV no 1º Fórum de Projetos Sustentáveis (2006).

Fundador do Instituto Direita Política, do Portal de Artigos Porphirio.com e do Canal César Cremonesi do YouTube.

Siga: Youtube: www.porphirio.com/youtube

Facebook: www.facebook.com/Porphirio11

Twitter: @cesarnc21

Co-Fundadores

Lara PIeri - Direita Política

LARA PIERI

Empresária, filantropa, artista plástica, escritora

Rafael Cury - Direita Política

RAFAEL CURI

Empresário, 37 anos, casado, Engenheiro da Computação

Christian Furtado - Direita Política

CHRISTIAN FURTADO

Empresário, 47 anos, casado, Administrador de Empresas

Junte-se a nós…